Paróquia Cristo Rei realiza sorteio de uma moto em prol da reforma da Igreja Matriz

A Paróquia Cristo Rei no bairro de Mangabeira I estará realizando uma grande reforma na Igreja matriz.
Por se tratar de uma grande obra de reforma e sabendo que os custos também serão elevados, mais uma vez será necessário a colaboração do povo de Deus, para arrecadar fundos pra esta obra.

Dentre as medidas para arrecadar recursos a Paróquia está realizando o sorteio de uma Moto , Haojue DK 150 CBS 2021 0km, para concorrer, é necessário comprar as rifas que já podem ser adquiridas ao preço de R$ 20,00 na Secretaria Paroquial( de terça-feira a sexta-feira), nos sábados e domingos na mesa do dízimo e através dos coordenadores das Pastorais e Líderes de movimentos.

O pároco, Pe. Geraldo Magela destaca o espaço que é tão especial e que respirapaz, história e fé. Convidar toda a comunidade onde espera contar com a solidariedade de todos em torno dessa campanha, contribuindo com a reforma da nossa Igreja Matriz de Cristo Rei.

O sorteio está programado para ser realizado no dia 26 de Dezembro através do canal do YouTube da Paróquia Cristo Rei.

Comunicação Cristo Rei