Pastoral Famíliar

A Pastoral Familiar tem como objetivo principal evangelizar as famílias, atuando nas mais diversas áreas de nossa paróquia Cristo Rei em mangabeira, levando a palavra de Deus a seus mais diversos segmentos do Pré-Matrimônio e Pós-Matrimônio, sendo indispensável a palavra de Deus e o testemunho cristão dependendo sempre da credibilidade do nosso evangelho sagrado. A Pastoral Familiar na paróquia de Cristo Rei é estruturada em dois segmentos: Pré Matrimônio (namorados, noivos) e Pós-Matrimônio (recém-casados). Realizam atividades como: Casamento Comunitário, Semana Nacional da Família (Agosto), Semana Nacional da Vida(Setembro), Encontro de namorados, Encontro para recém-casados. Visitas domiciliares a casais recém-casado, entre outros.