Festa da Comunidade Sagrada Família começa nesta quinta-feira (26)

A Festa da Comunidade Sagrada Família começa nesta quinta-feira (26) e ocorre até o domingo ( 29). A programação tem a parte religiosa, quermesse, e sorteio de uma cesta de natal.

De acordo com o pároco da Paróquia Cristo Rei, Padre Magela,  a festa religiosa é esperada pelos moradores do bairro de mangabeira  e celebrar a SAGRADA FAMÍLIA, é celebrar Jesus, Maria e José. É uma festa para a família refletir, pensar e se reencontrar. “É um momento muito familiar e que vale a pena vir buscar a graça que a nossa família tanto precisa”.

O tríduo prepara os fiéis para uma festa e a nossa será no domingo (29), começando com a procissão em honra a SAGRADA FAMÍLIA, às 18h saindo da rua da escola Maria Bronzeado percorrendo algumas ruas do bairro de Mangabeira, às19h teremos a missa em louvor a SAGRADA FAMÍLIA.
Este é o ponto central da festa religiosa da sagrada família”.

Padre Magela falou também que além da festa religiosa, terá a tradicional quermesse que ocorrerá por quatro noites. Terá musica ao vivo, barraquinhas com diferentes tipos de comidas e as pessoas também poderão adquirir a rifa de uma super cesta de natal.

#Viva_Cristo_Rei!
#Viva_a_SAGRADA_FAMÍLIA!