Paróquia Cristo Rei completa 26 anos com missa virtual neste domingo, às 10 horas

Instalada oficialmente há 26 anos em Mangabeira, na cidade de João Pessoa, a Paróquia Cristo Rei celebrará a data neste domingo, 07, e o seu pároco, Padre Magela, avisa que o aniversário deste ano será celebrado virtualmente, às 10h, com missa transmitida pelo YouTube e Instagram , já que os templos continuam fechados ao público devido à pandemia. “É um marco significativo que precisa ser lembrado. Afinal, a nossa paróquia é a Casa da Palavra, onde na liturgia Deus se revela através dos textos bíblicos; é a Casa do Pão, onde os fiéis também se alimentam da Eucaristia; e também é a Casa da Caridade, onde, alimentados pela Palavra e pela Eucaristia, somos impelidos à prática da ajuda aos mais necessitados”, destaca Pe. Magela, que responde pela igreja desde Janeiro do ano passado. Justificativa episcopal, a paróquia surgiu “considerando o crescimento da população do bairro de Mangabeira e a extensão da cidade, mas principalmente visando o bem espiritual dos fiéis”.

#Comunicação_Cristo_Rei