Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Rei suspende todas as missas por tempo indeterminado

Em virtude do novo pronunciamento da Cúria Metropolitana da Arquidiocese da Paraíba, a Pastoral de Comunicação da Paróquia de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei, se posiciona a respeito da ocorrência do COVID-19.

Seguindo as recomendações do nosso Arcebispo e também das autoridades de saúde, comunicamos a todos o cancelamento das atividades paroquiais até que seja feito um novo pronunciamento.
As atividades então relatadas são as seguintes: Missas (semanais e dominicais), celebrações Eucarísticas, visitas pastorais, adorações, reuniões de grupos, pastorais e movimentos, entre outros compromissos realizados na paróquia.

Com relação aos Sacramentos, as Confissões, Unção dos enfermos e celebração das exéquias só serão realizados em casos de extrema necessidade. Já os sacramentos do Batismo e Matrimônio devem ser adiados para um tempo oportuno.

As celebrações da Santa Missa poderão ser acompanhadas pelos meios de comunicação (internet, rádio e TV) nos horários disponibilizados.

A equipe de comunicação da Paróquia Cristo Rei (PASCOM), ficará responsável por fazer a transmissão às 8h, no Instagram, em nossa página no Facebook e em nosso canal do YouTube, das missas de nossa paróquia.

Em virtude dos compromissos econômicos inadiáveis, pedimos encarecidamente que os fiéis, na medida do possível, mantenham a sua fidelidade ao dízimo.

A partir dessas orientações, temos como objetivo zelar pela saúde de todo o povo de Deus. Cuidemos também de nossa fé, fortalecendo-a em oração, e colocando como intenção a vida dos nossos familiares, amigos, leigos, sacerdotes, religiosos, profissionais da saúde e todos aqueles que estão enfrentando essa doença. Temos a certeza de que, unidos em oração, com a intercessão de nossa mãe Maria Santíssima, conseguiremos passar por esse momento difícil. Não deixe de cuidar de sua saúde e de orar pelos que mais precisam. Que Deus os abençoe e os guarde!

PASCOM – Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Rei